Como havia prometido no último dia 13 de janeiro, dia em que anulou alguns atos da gestão passada referente ao concurso, Marilete disse que chamaria todos os concursados aprovados e que o ato de nulidade era apenas uma medida de legalização do ato de convocação dos concursados. No dia 1 de fevereiro 40 servidores foram convocados e empossados pela prefeita Marilete.
A prefeitura convocou mais 12 servidores que tomaram posse no dia de hoje, 15 de fevereiro. O ato ocorreu no gabinete da prefeita e participaram, além da prefeita, a secretária de administração Jamily Farht e o secretário de Educação do Município ,Rosenir Arcenio. Marilete deu boas vindas aos novos servidores e disse que não está fazendo nenhum favor e que é obrigação da administração fazer o que é certo e com transparência.
“Estamos buscando fazer uma gestão com transparência. Aquela atitude de nulidade do concurso foi tomada com muita responsabilidade, quando tornamos o ato do concurso nulo, não era que éramos maus e se estamos dando posse a vocês hoje, não é porque somos bonzinhos. Fizemos isso para garantir os direitos dos aprovados no concurso e que os mesmos pudessem trabalhar dentro da legalidade”, disse a prefeita.
Disse mais: Então boa sorte a todos! Ainda chamaremos outros mais e a partir do mês abril não estaremos trabalhando com serviços prestados e sim, com os servidores que serão chamados conforme a necessidade. Acrescentou Marilete.
RELAÇÃO DOS SERVIDORES EMPOSSADOS
CARGO – DIGITADOR:
Ygo da Costa Pinho, Antonio
Joel da Silva Sousa
CARGO SERVENTE – ZONA URBANA:
Messias Olegário Lima Neto
Marinaldo de Souza Alves
Maria da Conceição Silva da Silva
Creusa de Albuquerque Farias,
Josué Silva e Silva,
Geovani Ribeiro Sabóia,
Elton Bezerra de Araujo,
Elcineide Meleiro Pinho
Maria da Conceição Gomes de Araújo
Marnilda da Silva Damasceno.
Assessoria de Comunicação
0 comentários:
Postar um comentário